Páginas

Beijo imortal

sábado, 18 de fevereiro de 2012.
Em homenagem ao meu vampirinho preferido, que mesmo quando é mau, me faz suspirar e sonhar acordada. Diários do Vampiro fez com que a febre boba por Crepúsculo passasse. Já estava na hora! Por que eu não aguentava mais aquela Tal Bela que era louca pra dar pra quele vampiro surreal,bichinha que brilha no sol. Ian Somerhalder é mil vezes mais gato que aquele lobo idiota do Crepúsculo. E Diários do vampiro tem mais lógica que Crepúsculo e não é só um romance bobo.



Beijo imortal


Me dê seu beijo imortal, meu príncipe das trevas.
Leve-me com você pro seu castelo e me aprisione nesse amor sombrio.
Faça o que quiser de mim, sou interamente sua.

Amor e medo despertam desejo.
Alimente-se de mim.
Me dê seu beijo imortal.
Quero ser sua eterna amada.
Leve-me com você.

Gosto desse olhar penetrante e desse seu sorriso malícioso.
Deixe-me aquecer sua pele fria.
Não leio pensamentos, mas
sei que está louco pra me ter.
Vá em frente, não tenho mais medo de você.

A morte não é só um salto no vazio.
Ao fim da queda, ficamos mais lúcidos
Aprendemos com a dor e nos fortalecemos.

Agora vejo tudo com outros olhos,
olhos de vampiro.


(Daniele Araujo)


Comentários:

Postar um comentário

Deixe que sua alma atormentada dê um último grito antes do fim, antes da morte...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O mundo por trás dos espelhos © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |